Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Johnny, do NCT, e Jung Hoyeon, de Round 6, marcam presença no Met Gala 2022

O idol e a atriz foram alguns dos mais comentados no famoso evento de moda

Daniela Bazi Publicado em 03/05/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Suh, do NCT, e Jung Hoyeon, de Round 6, no MET Gala 2022 - Getty Images
Johnny Suh, do NCT, e Jung Hoyeon, de Round 6, no MET Gala 2022 - Getty Images

Sendo um dos maiores eventos de moda do mundo, o Met Gala de 2022 contou com a presença de dois grandes artistas sul-coreanos que representaram o mundo do k-pop e dos k-dramas: Johnny Suh, do NCT, e a atriz e modelo Jung Hoyeon, de Round 6.

O evento anual acontece no Museu Metropolitano de Arte, localizado na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e já contou com a participação de outros artistas da Coreia do Sul em suas edições passadas, como os solistas PSY e Rain, e o integrante do EXO, Lay.

Na edição de 2021, Rosé, do BLACKPINK, e CL, do 2NE1, fizeram história ao se tornarem as primeiras idols femininas a marcarem presença no evento, onde exibiram looks de Yves Saint Lauren e Alexander Wang.

Neste ano, Johnny chegou ao luxuoso tapete vermelho ao lado de Peter Do, representante da marca de luxo que leva o mesmo nome, enquanto Hoyeon posou ao lado do diretor criativo da Louis Vuitton, Nicolas Ghesquière, e da atriz Emma Stone. Veja!

johnny no met gala
Johnny ao lado de Peter Do no tapete vermelho do MET Gala / Crédito: Getty Images

hoyeon no met gala
Emma Stone, Nicolas Ghesquière e Jung Hoyeon / Crédito: Getty Images

Além disso, para deixar todo mundo ainda mais empolgado, o idol e a atriz também fizeram questão de tirar uma selfie juntos dentro do evento, que foi publicada através dos stories na página do integrante do NCT no Instagram. Confira!

O MET Gala 2022 aconteceu na última segunda-feira, 2, e contou com a presença de grandes celebridades mundiais. Entre eles, temos a cantora brasileira Anitta, Camila Cabello, Normani, Shawn Mendes, Billie Eilish, Megan Thee Stallion, Ryan Reynolds, Blake Lively, Olivia Rodrigo e muito mais.