Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

John Krasinski pode não interpretar o Senhor Fantástico no novo filme do Quarteto Fantástico

Declaração realizada pelo diretor Sam Raimi pode sugerir que aparição do ator como Reed Richards em “Doutor Estranho 2" pode ter sido única; Entenda!

Redação Publicado em 27/06/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Krasinski como o Senhor Fantástico em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” - Divulgação/ Marvel Studios
John Krasinski como o Senhor Fantástico em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” - Divulgação/ Marvel Studios

Umas das surpresas de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” foi a aparição de John Krasinski como o Senhor Fantástico, o álter ego de Reed Richards. No entanto, o ator que deu vida ao personagem que também é líder do Quarteto Fantástico pode não voltar ao papel no filme próprio da equipe de heróis, de acordo com o diretor Sam Raimi.

A informação foi revelada por Raimi no comentário em áudio oficial de "Multiverso da Loucura”, repercutido pelo CBR, onde ele revelou o motivo pelo qual Krasinski foi incluso no elenco do filme que pertence ao Universo Cinematográfico Marvel.

É engraçado que Kevin Feige [chefe do Marvel Studios] tenha escalado John, porque os fãs sempre tiveram um sonho de quem seria o Reed Richards perfeito. Então, porque este é um universo alternativo, Kevin pensou que era uma boa oportunidade para realizar esse sonho", disse Raimi.

Sendo assim, é possível que o personagem vivido por Krasinski tenha sido apenas uma de suas versões, visto que o multiverso pode conter diversas variantes de uma mesma pessoa que podem ter aparências distintas, conforme visto na série “Loki”.

Ainda assim, caso a Marvel mude de ideia e deseje manter o sonho dos fãs em vigor, mesmo que o personagem seja visto em uma outra dimensão, é possível que o ator dê vida a todas as suas diferentes versões no multiverso, como já feito por Benedict Cumberbatch, interprete de Doutor Estranho.

Vale lembrar ainda que o novo filme do Quarteto Fantástico ainda está nos estágios iniciais, visto que o diretor Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) saiu do projeto. Detalhes sobre o enredo, elenco e data de estreia ainda não foram revelados.