Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jogos Vorazes: Tom Blyth é escalado para viver o jovem presidente Snow em spin-off

"A Cantiga dos Pássaros e Serpentes" tem lançamento marcado para 17 de novembro de 2023

Redação Publicado em 17/05/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Blyth em 'Billy the Kid' e Donald Sutherland como Snow em 'Jogos Vorazes' - Divulgação/Epix/Lionsgate
Tom Blyth em 'Billy the Kid' e Donald Sutherland como Snow em 'Jogos Vorazes' - Divulgação/Epix/Lionsgate

De acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, o novo filme derivado da franquia de Jogos Vorazes, “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, já possui o ator responsável por interpretar o presidente Coriolanus Snow jovem: Tom Blyth, conhecido por participar de séries como The Gilded Age e Billy the Kid.

O spin-off é baseado no livro que leva o mesmo nome lançado em 2020, e escrito pela mesma autora da famosa franquia, Suzanne Collins. A trama irá se passar 64 anos antes de Katniss e Peeta serem tributos, abordando a juventude de Coriolanus Snow e os caminhos que o levaram a se tornar o tirânico Presidente Snow, interpretado nos filmes por Donald Sutherland.

Segundo a sinopse oficial, o jovem Snow está passando por um momento difícil quando “vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes, embora se desaponte ao ser designado para uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12".

“A Cantiga dos Pássaros e Serpentes” será dirigido por Francis Lawrence — que também foi responsável pela direção dos três últimos filmes de Jogos Vorazes —, e contará com a produção de Nina Jacobson e Brad Simpson. Além disso, Suzanne Collins, Michael Arndt e Michael Lesslie escreverão o roteiro.

Distribuída originalmente pela Lionsgate, a franquia de Jogos Vorazes conta atualmente com quatro filmes já lançados que foram derivados das histórias escritas pela autora Suzanne Collins. “Jogos Vorazes”, o primeiro longa-mentragem da saga, foi lançado em 2012, seguido por “Jogos Vorazes: Em chamas” (2013), “Jogos Vorazes: A esperança - Parte Um” (2014) e “Jogos Vorazes: A Esperança — Final” (2015), todos estrelados por Jennifer Lawrence, atriz responsável por dar vida a Katniss Everdeen nas telonas.

O spin-off “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes” tem lançamento confirmado nos cinemas para o dia 17 de novembro de 2023.