Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jogos Vorazes

'Jogos Vorazes': Primeira imagem do spin-off foi revelada

A primeira imagem do novo filme da saga de Suzanne Collins foi revelada nesta terça-feira, 16

Redação Publicado em 16/08/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do livro "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" - Divulgação/ Editora Rocco
Capa do livro "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" - Divulgação/ Editora Rocco

Nesta terça-feira, 16, foi revelada pela Vanity Fair, a primeira imagem oficial de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. A história é derivada da famosa trilogia de Suzanne Collins, irá explorar a juventude do vilão Presidente Snow, que será interpretado por Tom Blyth. Na foto, podemos ver o protagonista em um momento descontraído com a personagem de Rachel Zegler, Lucy Gray Baird.

O diretor Francis Lawrence, que dirigiu todos os filmes de Jogos Vorazes desde 2013 e que está de volta para o spin-off, disse em uma entrevista: 

É uma história de amor muito íntima, que se desenvolve em um mundo e uma época diferentes. Lucy Gray é como a anti-Katniss. Ela é musical, ela é uma performer, ela encanta todo mundo que a conhece... Snow nunca conheceu alguém como ela".

A história mostrará Baird, que é uma tributo do distrito 12 (o mesmo de Katniss), a quem Snow foi designado a ser mentor durante uma das primeiras edições dos jogos. Entretanto, o relacionamento entre os dois, acaba se desenvolvendo para além da arena.

A trama se passa muito tempo antes dos eventos que filmes em Jogos Vorazes, contudo o diretor prometeu a presença de muitas referências e easter eggs da saga original.  

Suzanne [Collins, autora dos livros] fez um ótimo trabalho em mergulhar de volta na mitologia e contar uma história sobre a criação desse mundo. Nós descobrimos um pouco sobre as origens de Katniss, dos Jogos, da música nesse universo", comentou Lawrence

Com previsão de estreia para 17 de novembro de 2023, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes conta com Viola Davis como a vilã Dra. Volumnia Gaul, além de Peter Dinklage (Game Of Thrones) e Hunter Schaefer (Euphoria) no elenco. Vale ressaltar que Michael Arndt, roteirista de Em Chamas, está no projeto. Confira a prévia do longa!