Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Joel e Ellie protagonizam momento fofo no set de 'The Last of Us'; Veja a imagem!

Os personagens principais da série inspirada na franquia de games serão interpretados por Pedro Pascal e Bella Ramsey

Redação Publicado em 09/06/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joel e Ellie, personagens da série 'The Last of Us' - Divulgação/ HBO Max
Joel e Ellie, personagens da série 'The Last of Us' - Divulgação/ HBO Max

Os fãs de The Last of Us não poderiam estar mais animados para o tão esperado lançamento da série inspirada na famosa franquia de jogos e, na última quarta-feira, 8, foram contemplados com uma nova foto dos bastidores onde podemos conferir Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) em um momento bem fofo. Veja!

Produzida pelo HBO Max, a série irá se passar 20 anos após a extinção da espécie humana causada por um vírus devastador. Neste cenário, Joel é contratado para tirar Ellie, uma menina imune ao vírus, da zona de quarentena, e ir em busca da cura, onde passarão a depender um do outro para sobreviver.

Além de Pedro e Bella, o elenco de The Last of Us também conta com a participação de Murray Bartlett, Anna Torv, Merle Dandridge, Nico Parker e Gabriel Luna.

Vale lembrar que, durante uma recente entrevista para a GQ Magazine, Pascal garantiu aos fãs que a série irá honrar o jogo, mas sem deixar de lado a criatividade.

"Há uma maneira muito, muito criativa de honrar o que é importante e também preservar o que é icônico para a experiência do videogame, e também [incluir] coisas que você não necessariamente esperaria. Eles estão fazendo algumas coisas realmente inteligentes, é tudo o que posso dizer.", afirmou.

A série inspirada do game desenvolvido pela Naughty Dog ainda não possui uma data de estreia confirmada, no entanto, Casey Bloys, chefe da HBO disse em entrevista ao Deadline que “...você verá isso em 23 [ano de 2023]”. Sendo assim, os fãs da franquia deverão aguardar até o próximo ano para conferir a adaptação.