Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jiyoung, do KARA, envia mensagem emocionante para Hara em seu aniversário de 15 anos de debut

As idols debutaram juntas no KARA em 2008; entenda!

Redação Publicado em 24/07/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jiyoung e Hara - Divulgação/ DSP Media
Jiyoung e Hara - Divulgação/ DSP Media

Em uma publicação no Instagram realizada nesta segunda-feira, 24, Jiyoung, do KARA, enviou uma mensagem emocionante para Hara no aniversário de 15 anos de debut das duas, além de ter aproveitado o post para parabenizar o colega Seungyeon.

Para a postagem, Jiyoung realizou uma compilação de fotos das duas idols expressando seu amor pela amizade e parceria de anos, além de refletir sobre seu percurso como uma artista e deixar claro que sente falta de Hara e Seungyeon. Veja!

Leia a tradução abaixo:

Parabéns. Eu te amo. 20080724.
Hoje marca o 15º aniversário de estreia para mim e Hara unnie!
Além disso, é o aniversário de Seungyeon unnie💓
Estreei aos 15 anos e já passou metade da minha vida. Eu era apenas uma criança que não sabia de nada, e agora mudei meu nome artístico duas vezes.
Bem… não posso dizer nada grandioso, mas quero dizer a vocês que estou indo muito bem e não se preocupem, e que sinto falta de todos vocês.".

Kang Jiyoung e Goo Hara debutaram juntas em 2008 quando, após uma reformulação no quadro de integrantes, passaram a fazer parte do KARA, girl group formado em 2007 pela DSP Media. O disband do grupo foi anunciado oficialmente em janeiro de 2016.

Ainda assim, em 29 de novembro do ano passado, o grupo fez um comeback especial em comemoração a sua década e meia de carreira com o álbum “MOVE AGAIN” que veio acompanhado de um clipe para a title track “WHEN I MOVE”. O MV traz uma homenagem a Hara nas cenas finais ao mostrar seis microfones alinhados. Relembre!

Mais sobre Goo Hara

Goo Hara foi encontrada sem vida em sua casa no sul de Seul, na Coreia do Sul em novembro de 2019, aos 28 anos. A causa da morte foi apontada como suicídio.

O nome da idol corresponde a uma lei aplicada no país asiático aprovada em 2020, visto que após sua morte, uma batalha judicial foi iniciada, pois a mãe de Hara exigia receber metade da herança da filha, mesmo não tendo feito parte de sua criação. Assim, a “Lei Goo Hara” foi criada para impedir que pais negligentes recebam a herança dos filhos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!