Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jisoo, do BLACKPINK, revela qual é o seu filme favorito da Disney: 'Eu assisti mais de 50 vezes'

Em recente entrevista ao Disney+, a integrante do BLACKPINK comentou um pouco mais sobre a sua relação com a Disney. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 29/10/2021, às 16h57 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jisoo durante a entrevista para o Disney+ - Divulgação/Disney Plus Korea
Jisoo durante a entrevista para o Disney+ - Divulgação/Disney Plus Korea

Snowdrop, o novo k-drama estrelado pela Jisoo, do BLACKPINK, será lançado no Disney+ em dezembro, e as promoções que antecipam a estreia da produção já estão a todo vapor.

Nesta sexta-feira, 29, a página oficial do Disney+ Korea publicou uma entrevista com Jisoo, onde a estrela contou um pouco mais sobre a sua relação com a Disney. “É como se a Disney sempre estivesse presente ao meu redor. Mesmo quando saio em turnê no exterior, visito a Disney World e as lojas da Disney”, comentou.

Jisoo também afirmou que, não importa quanto tempo passe, ela ainda é apaixonada pelas produções da Disney — e ainda revelou qual é o seu filme favorito.

“Eu gostava dos filmes da Disney desde que era jovem. Assisti muitos desenhos da Disney e mesmo agora, como adulta, ainda assisto muito. Eu realmente gosto de desenhos animados da Disney, filmes como Rapunzel [de Enrolados], eu assisti mais de 50 vezes”.

Mas não é apenas Jisoo que é apaixonada pela Disney. A idol também revelou que as outras integrantes do BLACKPINK são apaixonadas por este universo, e que o grupo costumava assistir as animações juntas durante o tempo livre. “Minhas membros também gostam muito da Disney, então nós sempre cantávamos as músicas e trançávamos nossos cabelos enquanto passava. Esses tempos parecem um velho amigo”.

Confira a entrevista completa!