Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jisoo, do BLACKPINK, revela por que não cantou em Snowdrop

A informação foi divulgada pela própria artista em transmissão recente. Confira!

Izabela Queiroz Publicado em 07/02/2022, às 17h28 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jung Hae In e Jisoo em pôster de 'Snowdrop' - Divulgação/JTBC
Jung Hae In e Jisoo em pôster de 'Snowdrop' - Divulgação/JTBC

No último domingo, 6, Jisoo, do BLACKPINK revelou que foi convidada a cantar uma OST para o drama coreano Snowdrop, e surpreendeu os fãs ao dizer que recusou a oferta. A informação foi contada pela artista no V Live.

Na transmissão, Jisoo informou que o diretor Jo Hyun Tak a convidou para cantar na trilha sonora original do drama ao qual ela interpreta a protagonista Young Ro, personagem que marca a estreia da carreira da idol como atriz.

No entanto, o convite foi recusado, pois a artista preferiu manter a identidade e a voz de Young Ro separadas da Jisoo do BLACKPINK, diferenciando assim sua carreira nas telinhas e nos palcos:

“Eu pensei que se minha voz saísse como uma música, seria difícil me concentrar no drama. Eu queria que Young Ro fosse deixado como Young Ro. Os diretores respeitaram minha opinião.”

Snowdrop foi ao ar de dezembro de 2021 a 30 de janeiro de 2022 e após o fim dos 16 episódios foi divulgada a informação de que o k-drama receberia uma OST oficial com músicas, um photobook especial, fotos do show e polaroids únicas. O drama será lançado no Brasil através da plataforma de streaming Star+ em 9 de fevereiro.