Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jisoo, do BLACKPINK, faz declaração ao Brasil; confira

Declaração foi feita enquanto Jisoo respondia fãs em uma plataforma

Redação Publicado em 23/11/2021, às 13h31 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jisoo, do BLACKPINK, faz declaração ao Brasil; confira - Reprodução/Instagram
Jisoo, do BLACKPINK, faz declaração ao Brasil; confira - Reprodução/Instagram

Os fãs brasileiros têm um carinho especial por Jisoo e parece que esse sentimento é correspondido! Nesta terça-feira (23), a artista estava respondendo algumas mensagens na plataforma Weverse, quando um fã pediu para que ela mandasse "olá" para o Brasil. Jisoo, então, respondeu: "Eu amo vocês, Brasil“! Confira a interação aqui.

Jisoo no Disney+

Snowdrop, o k-drama estrelado pela Jisoo, do BLACKPINK, será lançado pela emissora coreana JTBC em dezembro deste ano, mais especificamente no dia 18! A série será adicionada no catálogo do Disney+ junto com o seu lançamento em dezembro. A plataforma de streaming também pretende adicionar outras produções sul-coreanas.

A trama de Snowdrop se passa no ano de 1987, na cidade de Seul, e conta a história romântica de dois estudantes universitários, Young Ro e Su Ho. Certo dia, Su Ho aparece muito machucado no dormitório feminino da universidade, sendo encontrado por Young Ro, que o esconde da vigilância e cuida de todas as suas feridas.

O k-drama foi escrito por Yoo Hyun Mi e dirigido por Jo Hyun Tak. Além de Jisoo e Hae In, a produção também conta com a participação de Yoo In NaJung Yoo JinJang Seung JoKim Hye Yoon e Yoon Se Ah.