Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jisoo, do BLACKPINK, comenta sobre lançamento solo e comeback do grupo

Em entrevista, a idol deu detalhes sobre o retorno do BLACKPINK aos palcos e explicou sentimentos sobre debut solo; Confira!

Redação Publicado em 23/05/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jisoo em concep photo para o lançamento do “THE ALBUM” - Divulgação/ YG Entertainment
Jisoo em concep photo para o lançamento do “THE ALBUM” - Divulgação/ YG Entertainment

Nesta segunda-feira, 23, o BLACKPINK foi revelado como capa de junho da revista Rolling Stone, onde as integrantes do grupo refletiram um pouco mais sobre suas carreiras. Pensando nisso, Jisoo, a membro mais velha da formação, revelou suas expectativas para o comeback, e discutiu sobre a possibilidade de seu debut solo.

O grupo fará seu retorno as ações promocionais com a divulgação de um álbum ainda este ano, porém, a data do lançamento ainda não foi divulgada ao público. Ainda assim, Jisso, adiantou que todas as meninas participaram do processo de produção as faixas:

Não recebemos uma música completa. Estamos envolvidas desde o começo, na construção dos blocos, adicionando isso ou aquele sentimento, trocando feedback. É o processo de criação que nos deixa mais orgulhosas. Se recebêssemos músicas pré-prontas, seria mecânico", descreve.

Em outro momento da entrevista, a idol foi perguntada sobre seu lançamento solo, onde ela revelou que ainda tem dúvidas sobre irá realiza-lo, ou que estilo musical seguir:

Não tenho certeza se quero fazer solo ainda. A música que eu escuto, a música que eu posso fazer e a música que eu quero fazer — como eu deveria escolher?", questiona.

O questionamento surgiu, pois, a artista é a única integrante do grupo que ainda não contribuiu para a indústria musical coreana sozinha, já que Jennie realizou seu debut solo em 2018 com “SOLO”, seguida por Rosé em 2021 com “On The Ground” e “Gone” e, por fim, Lisa com “LALISA” e “MONEY” em 2021.

Jisoo expressou ainda quais os tipos de canções que costuma ouvir fazendo um paralelo entre o que ela gosta e o que os fãs esperam que ela faça:

Eu amo músicas com muitos instrumentos. Amo diferentes bandas e músicas de rock. O que as pessoas querem de mim? É um caos o conflito dessas perguntas", desabafa.

Por fim, a cantora que estrelou o drama coreano “Snowdrop”, revelou que se sente de forma diferente em comparação as demais integrantes do grupo com relação as performances realizadas, onde ela demonstra grande preocupação em não falhar:

Eu amo me apresentar, mas nem sempre gosto de fazer parte dos holofotes. Eu acho que é diferente para as outras membros: elas adoram receber os holofotes, se sentindo energizados pelas pessoas que vêm nos ver, e depois ficam um pouco deprimidas quando o palco acaba e o silêncio chega. Eu sou um pouco diferente. Quando estou no palco, penso em não cometer erros. Atuar às vezes parece mais um teste do que algo genuinamente divertido”, conta Jisso.

Composto por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, o BLACKPINK foi criado em 2016 pela YG Entertainment. O mais recente comeback do girlgroup aconteceu em outubro de 2020, com o lançamento do primeiro full-álbum de sua carreira, o “THE ALBUM” que contou um MV para a title track “Lovesick Girls”. Confira!