Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Jirisan': música tema de série cantada por Jin, do BTS, ganha nome

Série estreiou em outubro e Jin participará da trilha sonora com a música tema

Redação Publicado em 03/11/2021, às 13h06 - Atualizado em 08/11/2021, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Jirisan': música tema de série cantada por Jin, do BTS, ganha nome - Reprodução
'Jirisan': música tema de série cantada por Jin, do BTS, ganha nome - Reprodução

Jin, do BTS, participará da trilha sonora da série sul-coreana "Jirisan"! O cantor ficou responsável pela música tema da produção e, nesta quarta-feira (3), foi revelado o nome: Yours. A canção será lançada no próximo domingo (7), às 6h da manhã (horário de Brasília). Já a série, que é um drama, estreiou no dia 23 de outubro às 9h, no horário de Brasília.

Vale lembrar que esse já é o segundo trabalho do cantor em uma trilha sonora, pois em 2016 ele foi o responsável — junto com o amigo V — pela música It's Definitely You (também conhecida como Even If I Die, It's You), da série Hwarang.

Jisoo em série de drama

Jin não é o único a participar das produções sul-coreanas. Jisoo, do BLACKPINK, vai estrelar o k-drama Snowdrop, que será adicionado ao catálogo do Disney+ em dezembro. 

A trama de Snowdrop se passa no ano de 1987, na cidade de Seul, e conta a história romântica de dois estudantes universitários, Young Ro e Su Ho. Certo dia, Su Ho aparece muito machucado no dormitório feminino da universidade, sendo encontrado por Young Ro, que o esconde da vigilância e cuida de todas as suas feridas.

O k-drama foi escrito por Yoo Hyun Mi e dirigido por Jo Hyun Tak. Além de Jisoo e Hae In, a produção também conta com a participação de Yoo In NaJung Yoo JinJang Seung JoKim Hye Yoon e Yoon Se Ah.