Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jin, do BTS, distribuirá abraços na BTS FESTA 2024 após dispensa militar

A BTS FESTA 2024 contará com um evento presencial onde ARMYs selecionados poderão interagir com o membro mais velho do grupo: Jin; entenda como!

Jin, do BTS - Divulgação/BigHit Music
Jin, do BTS - Divulgação/BigHit Music

O BTS FESTA 2024 contará com um evento presencial! A revelação surgiu após a confirmação de que o membro mais velho do BTS, Jin, que será dispensado do exército sul-coreano em 12 de junho, estará na Jamsil Arena, em Seul, Coreia do Sul, no dia seguinte, para celebrar o 11º aniversário de debut do grupo com ARMYs (nome dos fãs oficiais do BTS) selecionados.

Isso porque participarão do evento os fãs que ganharem uma rifa organizada pela BIGHIT Music, agência responsável por gerenciar a carreira do grupo. Estes terão direito a escolher compartilhar um “abraço leve” ou um aperto de mão comJin, assim como participar do showcase especial do idol, que será transmitido ao vivo pelo Weverse para os membros oficiais do ARMY.

Confira abaixo a tradução do comunicado oficial, onde há todos os detalhes sobre o evento:

Olá.

Aqui é a BIGHIT MUSIC.

Temos o prazer de anunciar um evento presencial liderado por Jin, membro do BTS, para celebrar o 2024 FESTA.

Esse evento foi preparado para atender ao desejo de Jin de passar um tempo significativo com o ARMY pessoalmente no dia da estreia do BTS. Convidamos você a se juntar a nós para expressar nossa gratidão por seu amor inabalável pelo BTS.

[Visão geral do evento]

Data: Quinta-feira, 13 de junho de 2024 (KST) (veja abaixo os horários exatos)

Local: Arena Jamsil no Complexo Esportivo Jamsil, Songpa-gu, Seul
Primeira sessão: “Saudações de Jin”
Segunda sessão: “Mensagem de Jin: 13 de junho de 2024

A primeira sessão não será transmitida on-line.

A segunda sessão será transmitida ao vivo pela Weverse exclusivamente para portadores de ARMY MEMBERSHIP (GL, JP, US). Mais detalhes serão fornecidos em um aviso separado em uma data posterior.

[Detalhes]
Primeira sessão: Saudações de Jin
Data: 15 horas, quinta-feira, 13 de junho de 2024 (KST)
- A primeira sessão (Meet-and-Greet with Jin) é um momento para abraços leves com Jin, a pedido do artista, e deve durar cerca de três horas.
- Se você ganhar a rifa, mas não quiser um abraço, poderá substituí-lo por um aperto de mão.
- Todas as medidas de precaução serão adotadas para garantir que não ocorram incidentes desagradáveis durante o evento. Pedimos sua gentil cooperação.

Segunda sessão: Mensagem de Jin: 13 de junho de 2024
Data: 8 PM, quinta-feira, 13 de junho de 2024 (KST)
- A segunda sessão durará cerca de uma hora.
- Jin apresentará várias performances que o ARMY deseja ver.

O evento presencial da FESTA de 2024 com Jin será realizado para os compradores da Weverse Shop GLOBAL de álbuns (incluindo álbuns solo) lançados após “Proof”. Mais detalhes sobre o evento serão fornecidos em um aviso separado.

Obrigado."

Vale lembrar que o BTS FESTA ocorre anualmente desde a estreia do grupo (realizada em 13 de junho de 2013, com o mini-álbum "2 Cool 4 Skool", e a música de trabalho "No More Dream"), para celebrar e relembrar as conquistas do grupo junto ao ARMY.