Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jimin, do BTS, tranquiliza fãs sobre seu estado de saúde: 'Estou me recuperando bem'

No início da semana, Jimin foi diagnosticado com Covid-19 e passou por cirurgia devido a uma apêndicite aguda

Daniela Bazi Publicado em 02/02/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimin, do BTS - Divulgação/BigHit Music
Jimin, do BTS - Divulgação/BigHit Music

No início dessa semana, os ARMYs tomaram um susto ao receber a notícia de que Jiminprecisou ser submetido a uma cirurgia de emergência para curar uma apendicite aguda, além de ser diagnosticado com Covid-19 na última segunda-feira, 31 de janeiro.

A empresa responsável pelo BTS, a BIGHIT MUSIC, emitiu um comunicado no mesmo dia detalhando tudo o que aconteceu com o idol, garantindo aos fãs que ele já está em recuperação do pós-operatório, e que seus sintomas relacionados ao coronavírus não são preocupantes já que o artista se encontra inteiramente vacinado.

“De acordo com a equipe médica, a cirurgia foi bem sucedida e Jimin está se recuperando após o procedimento. Ele receberá alguns dias de tratamento hospitalar para COVID-19 em conjunto com os cuidados pós-operatórios. Atualmente, ele está com uma leve dor de garganta, mas está se recuperando rapidamente e não teve contato com os outros membros durante o estágio infeccioso”, disse a agência no comunicado divulgado no WeVerse.

Logo após a notícia, as redes sociais foram tomadas por mensagens dos fãs desejando que Jimin se recupere logo, com a hashtag #GetWellSoonJimin (Melhore logo Jimin, em livre tradução) se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Nessa quarta-feira, 2, Jimin fez questão de se pronunciar e tranquilizar os fãs através de uma mensagem na plataforma WeVerse. “Pessoal, todos vocês estavam preocupados? Eu estou me recuperando bem! Deculpe por fazer você se preocupar, mas acho que em breve terei alta! Estou me recuperando bem e comendo as três refeições. Por favor, espere um pouco. Eu vou me recuperar rapidamente e voltarei!”, disse o idol.

Atualmente, todos os integrantes do BTS se encontram em férias prolongadas desde o final do ano passado, após os shows presenciais realizados pelo grupo nos Estados Unidos. Junkook, Jin, RM, J-Hope, V, Suga e Jimin deveriam voltar à atividade no final de janeiro, porém, os planos precisaram ser alterados após o adiamento da premiação do Grammy. Ainda não existem informações sobre o próximo comeback do BTS.