Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jimin, do BTS cantará sua primeira OST no k-drama 'Our Blues'

A música original que ganhará a voz de Jimin foi criada especialmente para o drama da tvN

Redação Publicado em 15/03/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept Photo de Jimin para o single 'Butter' - Divulgação/BigHit Music
Concept Photo de Jimin para o single 'Butter' - Divulgação/BigHit Music

Dia feliz para as Armys! O K-drama “Our Blues” da tvN receberá uma OST com a voz de Jimin, do BTS, segundo informações publicadas por uma fonte da Yamyam Entertainment, a produtora responsável pela canção.

A declaração oficial diz: “Jimin participará como cantor da OST para o novo drama de sábado e domingo da tvN 'Our Blues'. Como o Jimin do grupo de classe mundial BTS se juntará a nós, vamos energizar o drama com uma música OST obra-prima que se harmoniza bem com o fluxo da história.”

Além de Jimin, outros dois membros do BTS já emprestaram suas vozes para a produção de Originals Sound Tracks de K-dramas anteriormente. Jin cantou “Yours” para “Jirisan” da tvN, enquanto V interpretou “Christmas Tree” para “Our Beloved Summer” da SBS.

“Our Blues” adota o estilo omnibus para contar as diferentes histórias de vida de um grupo de pessoas na Ilha de Jeju. Confira o teaser!

A produção tem previsão de estreia para 9 de abril e conta com grandes nomes como Lee Byung Hun, Shin Min Ah, Han Ji Min, Kim Woo Bin, Cha Seung Won no elenco.