Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jiho compartilha carta emocionante com os fãs sobre sua saída do Oh My Girl

A idol anunciou sua saída do grupo e da WM Entertainment na última segunda-feira (9)

Redação Publicado em 10/05/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Jiho para o álbum Real Love, do Oh My Girl - Divulgação/WM Entertainment
Concept photo de Jiho para o álbum Real Love, do Oh My Girl - Divulgação/WM Entertainment

Na última segunda-feira, 9, a WM Entertainment revelou a triste notícia de que Jiho, do Oh My Girl, havia decidido não renovar o seu contrato, e estava de saída da agência e do grupo no qual foi membro por sete anos.

Mais tarde, a idol fez questão de compartilhar uma carta manuscrita enviada ao fã-café oficial do girlgroup, dando a sua versão aos Miracles sobre as mais recentes notícias, e fazendo questão de tranquilizar todos os fãs. Confira a tradução completa!

“Olá Miracle, aqui é Jiho.

Estou escrevendo esta carta porque há novidades que tenho que compartilhar com os Miracles. Conversei várias vezes com nossa agência sobre o futuro e concluímos que, seguindo em frente, apoiaríamos os caminhos uns dos outros. No futuro, estarei apoiando as promoções do Oh My Girl como uma membro dos Miracles, e não como membro do Oh My Girl.

Nos últimos sete anos, as muitas conversas que compartilhamos, os momentos que nos encontramos todas as segundas-feiras, o amor que os Miracles nos deram e seu apoio são coisas que nunca esquecerei.

Eu realmente quero agradecer aos Miracles por criarem esses momentos milagrosos em minha vida. Graças a todos vocês, pude crescer e ser feliz nos últimos sete anos. Espero que a felicidade também tenha sido transmitida aos Miracles.

Mesmo não sendo boa em me expressar, sempre que me expressava aprendia muito com os Miracles que me mostravam ainda mais amor. O tanto que eu aprendi com o Miracle, eu também me tornarei um Miracle legal.

Embora eu ainda não possa compartilhar detalhes sobre meus futuros empreendimentos, prometo uma coisa. Não importa o que eu faça no futuro, vou trabalhar duro e retribuir com uma boa imagem. Vamos apoiar [Oh My Girl] juntos no futuro!

De Jiho”

Com a saída de Jiho, o grupo permanecerá com seis membros: Hyojung, Mimi, YooA, Seunghee, Yoo Bin e Arin. O mais recente comeback do Oh My Girl aconteceu em março de 2022 com o lançamento de seu segundo álbum de estúdio intitulado “Real Love”. Confira o MV da title track!