Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jian, líder do IMFACT, garante que disband do grupo não aconteceu

Rumores sobre a separação do grupo começaram a surgir após a saída dos cinco membros da Star Empire Entertainment

Redação Publicado em 06/01/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lee Jian, líder do IMFACT - Divulgação/Star Empire Entertainment
Lee Jian, líder do IMFACT - Divulgação/Star Empire Entertainment

No início desse mês, a empresa Star Empire Entertainment anunciou que todos os cinco integrantes do IMFACT decidiram não renovar os seus contratos e estarão deixando a agência após sete anos.

Com a notícia, inúmeros rumores surgiram na internet afirmando que a decisão significava o disband do grupo. No entanto, Jian, líder do IMFACT, afirmou em sua declaração que, mesmo saindo da empresa, o grupo não irá se separar, e que os membros ainda desejam continuar juntos no futuro. “Isso não é um disband”, ressaltou o idol em sua mensagem publicada no Fancafe oficial.

Através do comunicado, o astro também expressou que será difícil o IMFACT promover como um grupo por enquanto, já que três dos cinco membros se encontram no serviço militar obrigatório — incluindo ele —, mas que todos irão trabalhar para encontrar os fãs em breve.

“No futuro, cada um de nossos membros do IMFACT trabalhará muito. Espero que gostem e que nossos IFs estejam sempre saudáveis e felizes! Depois que eu for dispensado, seja no palco ou no meio, vou trabalhar muito e tentar encontrar os IFs com mais frequência”, finalizou Jian.