Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Jessica Jones, Demolidor e mais: Séries da Marvel chegam ao Disney+ em junho

Originalmente produzidas pela Netflix, as séries serão disponibilizadas junto com o controle parental. Saiba mais!

Redação Publicado em 10/05/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Defensores' - Divulgação/Netflix
Imagem promocional de 'Defensores' - Divulgação/Netflix

Originalmente produzidas pela Netflix, as séries da Marvel Demolidor, Defensores, Luke Cage, O Justiceiro, Jessica Jones e Punho de Ferro finalmente ganharam data de lançamento no catálogo brasileiro do Disney+: 29 de junho.

As produções deverão chegar à plataforma de streaming junto com o novo sistema de controle parental, onde os responsáveis da conta poderão bloquear todos os conteúdos com classificação indicativa maior de 14 anos através da utilização de um código com quatro dígitos.

Criadas pela antiga Marvel Television em parceria com a Netflix, as séries já haviam sido disponibilizadas ao Disney+ dos Estados Unidos e do Canadá e, após muita espera dos fãs, elas finalmente chegarão ao streaming no Brasil. No entanto, a plataforma ainda não se pronunciou sobre o lançamento das produções em outros territórios.

Confira a sinopse de todas as séries!

Demolidor

“Matt Murdock foi vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas que também o dotou de superpoderes sensoriais. Formado em Direito, Matt passa a lutar contra todas as formas de injustiça: como advogado e super-herói”.


Defensores

“Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro, individualmente, estiveram na linha de frente da batalha para manter as ruas da cidade seguras. Mas agora, com um inimigo mortal do passado remoto fazendo um movimento para unir todo o submundo, os quatro terão que se tornar: Os Defensores”.


Luke Cage

“Quando um experimento sabotado o dá super-força e pele impenetrável, Luke Cage se torna um fugitivo tentando reconstruir sua vida no Harlem, em Nova York, e deve em breve enfrentar seu passado e lutar pelo coração de sua cidade”.


O Justiceiro

“O ex-marine Frank Castle só quer punir os criminosos responsáveis pela morte da sua família, mas torna-se alvo de uma conspiração militar. Assista o quanto quiser. Jon Bernthal (The Walking Dead) estrela esta saga de vingança baseada nos quadrinhos da Marvel”.


Jessica Jones

“Após o fim trágico de sua breve carreira de super-herói, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York”.


Punho de Ferro

“Depois de ser dado como morto por 15 anos, Danny Rand retorna a Nova York para recuperar a empresa de sua familia de Harold Meachum e seus filhos Ward Meachum e Joy Meachum. Quando uma ameaça surge, Rand deve escolher entre o legado de sua família e seus deveres como o Punho de Ferro”.