Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jason Momoa, o Aquaman, revela seu vilão favorito dos filmes da DC

O ator revelou o seu personagem favorito durante o tapete vermelho de 'The Batman'. Confira!

Redação Publicado em 07/03/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa como o Aquaman - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Jason Momoa como o Aquaman - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Durante os eventos de pré-estreia para “The Batman”, alguns outros astros dos filmes da DC também fizeram questão de prestigiar a mais nova produção e marcaram presença nos luxuosos tapetes vermelhos.

Jason Momoa, o Aquaman, foi um dos convidados especiais e, durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, revelou possuir uma ligação com a franquia de Batman, já que seu vilão favorito de todos os tempos é o Coringa — principalmente os interpretados por Heath Ledger (Batman — O Cavaleiro das Trevas, 2008) e Joaquin Phoenix (Coringa, 2019).

"Heat Ledger, eu devo dizer, foi incrível. Quer dizer, ambos os Coringas. Joaquin foi incrível também, se você considerá-lo um vilão, mas você entende... O Coringa. Eu amo o Coringa", afirmou o intérprete de Aquaman.

Estrelado por Robert Pattinson, “The Batman” foi lançado nos cinemas mundiais na última quinta-feira, 3, arrecadando mais de 128 milhões de dólares em seu primeiro final de semana de estreia, segundo dados divulgados pela empresa de análise Comscore.

Além disso, mesmo com pouco tempo de lançamento, o filme sobre o Homem-Morcego dirigido por Matt Reeves também já ganhou sua previsão de estreia no streaming: dia 17 de abril de 2022, exclusivamente no HBO Max.

Confira a sinopse oficial:

“Nos dois anos em que protegeu as ruas como Batman, provocando medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne mergulhou nas sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis — Alfred Pennyworth, o comissário James Gordon — em toda a rede de corrupção de personalidades de destaque e funcionários da cidade, o vigilante solitário tornou-se a única esperança de vingança entre seus concidadãos.

Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o maior detetive do mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato, Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton, também conhecido como Charada. À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gotham City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção.”