Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Jamie Campbell Bower, o interprete do Vecna, fez Millie Bobby Brown chorar no set de ‘Stranger Things’

Não se limitando a atriz que da vida a Eleven, Bower revelou que sua caracterização causou diversas reações no elenco; Descubra!

Redação Publicado em 06/06/2022, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Campbell Bower, o interprete do Vecna em cena da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix
Jamie Campbell Bower, o interprete do Vecna em cena da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix

Jamie Campbell Bower, ator responsável por da vida à Vecna, o tenebroso vilão da quarta temporada de “Stranger Things”, causou medo não só aos personagens que tiveram que lidar com sua terrível maldade enquanto fazia vítimas em Hawkins, mas também aos seu interpretes, conforme divulgado pelo artista em entrevista ao IGN.

No bate-papo, Bower revelou a reação do elenco ao vê-lo caracterizado pela primeira vez no set de gravações. “A coitada atriz que interpreta Chrissy (Grace Van Dien), ela estava apavorada. Sadie [Sink] é muito durona. Ela é uma pessoa difícil, então ela estava meio que bem. Mas Millie [Bobby Brown] chorou. A primeira vez que Millie me viu, ela começou a chorar. Foi no ensaio, e ela literalmente começou a chorar”, contou o ator.

Ainda assim, entrevista ao Access Hollywood durante tapete vermelho do MTV Movie and TV Awards, Bower explicou não tinha intenção em assustar seus colegas de tela. “Quero deixar isso claro, não fazendo nada além do que me disseram para fazer,” revelou.

Por fim, o ator revelou o motivo pelo qual a interprete de Eleven acabou chorando ao ter seu primeiro contato com Vecna. “Como pessoa, [Millie Bobby Brown] é muito receptiva e aberta, então qualquer coisa que seja um pouco assustadora vai afetá-la dramaticamente, é por isso que ela é tão boa no que faz.”

A quarta temporada de “Stranger Things” conta com os episódios sendo distribuídos em duas levas: a primeira já divulgada em 27 de maio e a segunda que deve ficar disponível no catálogo da Netflix em 1º de julho. Confira o trailer!