Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

James Cameron incentiva fãs a irem ao banheiro em Avatar 2: "Está tudo bem se levantar e ir fazer xixi"

Avatar: O Caminho da Água tem lançamento marcado para o dia 17 de dezembro nos cinemas

Redação Publicado em 05/07/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor James Cameron e imagem promocional de Avatar - Getty Images/Divulgação/20th Century Studios
Diretor James Cameron e imagem promocional de Avatar - Getty Images/Divulgação/20th Century Studios

Previsto para chegar aos cinemas apenas em 16 de dezembro, o filme “Avatar: O Caminho da Água” já é uma das produções mais aguardadas do ano, contando com uma duração ainda maior que a do primeiro filme, conforme dito pelo diretor da franquia, James Cameron.

Durante uma recente entrevista para a revista Empire, o cineasta alertou que não quer ver reclamações sobre a duração do longa, realizando uma forte crítica ao público que reclama de filmes muito demorados, mas realizam maratonas em serviços de streaming.

“Eu não quero ninguém reclamando sobre duração quando se senta e maratona a TV por outo horas. Eu posso até escrever essa parte da crítica: 'O agoniantemente longo filme de três horas'. Ah, dá um tempo”, desabafou Cameron. “Eu vi meus filhos se sentarem e assistirem a cinco episódios de uma hora em sequência. Aqui está o grande paradigma social que precisa mudar: está tudo bem com se levantar e ir fazer xixi".

A sinopse oficial diz: "Ambientado mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água’ conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.".

“Avatar: O Caminho da Água” conta com a participação de um elenco de peso. Entre os atores confirmados, temos: ZoeSaldana, SamWorthington, SigourneyWeaver, StephenLang, CliffCurtis, JoelDavidMoore, CCHPounder, EdieFalco, JemaineClement, GiovanniRibisi e KateWinslet

O filme da a 20th Century Studios tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro, exclusivamente nos cinemas. Confira o trailer!