Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jackson, do GOT7, relembra dias de trainee: "Sentíamos que estávamos prestes a morrer"

O idol detalhou memórias e falas que o marcaram durante o período que antecedeu o seu debut

Redação Publicado em 21/07/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jackson Wang, integrante do GOT7 - Divulgação/Twitter/JacksonWang852
Jackson Wang, integrante do GOT7 - Divulgação/Twitter/JacksonWang852

Dentre todos os momentos da trajetória como um artista de k-pop, o período de treinamento pode ser um dos mais difíceis, e essa complicação foi detalhada por Jackson Wang, integrante do GOT7, que contou como foi passar por essa fase na JYP Entertainment, em entrevista realizada na rádio tailandesa WOODY FM.

Apesar de durar anos, uma das principais memórias de Jackson como trainee ocorreu durante uma época de diversas despedidas. “Estávamos passando por esse ciclo de projeto em que eles eliminavam trainees diferentes a cada semana”, disse ele.

Apesar de todos os sentimentos que essa situação poderia causar, o idol ressalta uma vitória positiva para ele e seus colegas de grupo:

Isso foi muito memorável para mim. Porque, é tão angustiante, é como se toda semana sentíssemos que estavamos prestes a morrer. Mas então nós somos os sete que chegaram à rodada final, sabe? Essa viagem foi outro momento memorável para mim.”

Ainda assim, Jackson revelou que toda a experiência foi muito intensa e que todos os trainees se sentiam pressionados, mas havia uma sobrecarga aos jovens que haviam saído de seus países para tentar debutar na Coreia do Sul.

Lembro-me de uma vez que estávamos de volta ao nosso dormitório. Os membros coreanos ficaram tipo 'Se não passarmos por esta semana, sinto muito... porque estamos na Coréia, mas vocês desistiram de tudo e vieram aqui... Vocês teriam que voltar para sua cidade natal’. Aquele momento que me lembro, acho que foi na cozinha. Todo mundo chorou”.

Jackson Wang é um artista chinês iniciou sua carreira na indústria musical coreana em 2014 como integrante do GOT7, grupo formado pela JYP Entertainment. Três anos depois, o idol lançou “Papillon” seu primeiro single solo através da "Team Wang", empresa criada por ele, onde atua como solista.

O último comeback solo de Jackson ocorreu em março deste ano com a estreia de “Lost & Found”, sua nova Mixtape. Já o retorno mais recente com o GOT7 foi realizado em maio com o lançamento de um MV para o single “NANANA”; relembre!