Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

J-Hope revela tracklist para álbum "Jack In the Box"; Veja o vídeo!

"Jack In the Box" tem lançamento marcado para o dia 15 de julho

Redação Publicado em 07/07/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de J-Hope para a faixa "MORE" - Divulgação/BigHit Music
Imagem promocional de J-Hope para a faixa "MORE" - Divulgação/BigHit Music

Nessa quinta-feira, 7, J-Hope, integrante do BTS, revelou a tão esperada tracklist para o seu primeiro álbum solo “Jack In The Box”, que tem lançamento marcado para o dia 15 de julho.

As 10 faixas que estarão presentes no álbum, incluindo o pré-lançamento “More”, foram reveladas através de um vídeo com artes em 3D incrível. Os títulos são: "Intro", "Pandora's Box", "MORE", " STOP (세상에 나쁜 사람은 없다)", "= (Equal Sign)", "Music Box: Reflection", "What if...", "Safety Zone", "Future", and "방화 (Arson)”. Confira!

Com o lançamento de “Jack In The Box”, J-Hope se torna o primeiro integrante do BTS a realizar um lançamento solo desde o anúncio feito pelo boygroup no mês passado de que estariam diminuindo suas atividades como um grupo, e focando mais em seus trabalhos como solistas.

Após a estreia do álbum, o idol também já possui confirmada a sua primeira performance sem estar ao lado dos membros do grupo. A apresentação irá ocorrer no palco do festival Lollapalooza dos Estados Unidos, que acontecerá entre os dias 28 e 31 de julho.

No entanto, vale lembrar que este não é o primeiro lançamento solo de J-Hope. Seu primeiro projeto como solista foi lançado em 2018, com a mixtape de sucesso “Hope World”, que chegou com um MV incrível para o single "Daydream". Relembre!