Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

J-Hope, do BTS, divulga clipe para "Arson" e lança primeiro álbum solo; Confira!

A música é uma das faixas do álbum “Jack in the Box” que foi lançado nesta sexta-feira, 15

Redação Publicado em 15/07/2022, às 13h30

Foto conceitual para "Arson" - Divulgação/BigHit Music
Foto conceitual para "Arson" - Divulgação/BigHit Music

Tá pegando fogo, bicho! Nesta sexta-feira, 15, J-Hope, integrante do BTS, realizou o lançamento de seu primeiro álbum solo intitulado “Jack in the Box”, que veio acompanhando de um MV para a faixa “Arson”.

O clipe traz J-Hope caminhando entre as chamas em diversos cenários, terminando com o idol deitado entre um letreiro de fogo que forma o nome da canção. Veja!

Além de “Arson”, o disco contou com a divulgação de um vídeo para a música “MORE”, no entanto, “Jack in the Box” possui mais oito canções inéditas: "Intro", "Pandora's Box", " STOP (세상에 나쁜 사람은 없다)", "= (Equal Sign)", "Music Box: Reflection", "What if...", "Safety Zone" e  "Future". Ouça o álbum!

Vale lembrar que o lançamento, J-Hope se tornou o primeiro membro do BTS a realizar a divulgação de um álbum solo, desde o anúncio de que o grupo focaria em suas promoções como solistas durante a live do BTS FESTA 2022.

Ainda assim, esse não é o primeiro trabalho individual do idol, visto que em 2018 ele promoveu a mixtape “Hope World”, que chegou com um MV super colorido para o single "Daydream". Relembre!