Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

J-Hope, do BTS, realiza comeback com MV para a faixa "More"; Confira!

A canção faz parte de “Jack In The Box”, seu primeiro álbum solo

Redação Publicado em 01/07/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J-Hope em imagem teaser para “Jack In The Box” - Divulgação/BigHit Music
J-Hope em imagem teaser para “Jack In The Box” - Divulgação/BigHit Music

J-Hope, integrante do grupo BTS, continua com as preparações para o lançamento de “Jack In The Box”, seu primeiro álbum solo, e para isso, nesta sexta-feira, 1, o artista divulgou MV para uma das faixas do disco: “More”.

Na canção, o idol mistura Hip-Hop com Rock para expressar sua ambição ao dizer nos versos que deseja mais. Além disso, nas imagens do clipe, J-Hope aparece incluso em uma estética sombria quebrando diversos cenários. Assista!

"Jack In The Box” será divulgado em 15 de julho, marcando assim, o primeiro lançamento solo de um membro do BTS após o anúncio de que os integrantes iriam focar em suas promoções individuais na live do “BTS FESTA 2022”.

Vale lembrar também que o álbum chegará a tempo da participação de J-Hope como um dos headliners do festival Lollapalooza dos Estados Unidos, que acontecerá entre os dias 28 e 31 de julho, assim as canções poderão ser performadas no palco do evento.

É importante ressaltar que esse não é o primeiro lançamento solo de J-Hope, visto que, em 2018, ele realizou sua estreia individual através da mixtape intitulada "Hope World" e o lançamento de um MV para o single "Daydream". Relembre!

Conhecido principalmente por ser um dos integrantes do grupo BTS, J-Hope é um artista sul coreano que inciou sua carreira como trainee em 2010 através Big Hit Music, uma subsidiária da HYBE Corporation. Em 2013, o artista passou a integrar o famoso grupo de K-pop que possui hits como "Dynamite" e "Fake Love".