Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

IVE realiza primeiro comeback da carreira com o M/V de 'Love Dive'; Assista!

O girlgroup da Starship Entertainment realiza o seu primeiro comeback após o estrondoso sucesso de seu debut com 'ELEVEN'

Redação Publicado em 05/04/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do IVE para o single-álbum "Love Dive" - Divulgação/Starship Entertainment
Imagem promocional do IVE para o single-álbum "Love Dive" - Divulgação/Starship Entertainment

Após quebrarem inúmeros recordes com a sua faixa de debut “ELEVEN”, o IVE finalmente realizou o seu primeiro comeback da carreira com o mais novo single-álbum “Love Dive”, que chegou acompanhado de um clipe impressionante para o single de mesmo nome.

No MV, as seis integrantes do IVE se transformam em cupidos e convidam todos a “mergulhar no amor”. Assista!

Além da faixa-título, o “Love Dive” também chega acompanhado da b-side “Royal”, que contou com a participação de Gaeul e Rei na composição de suas partes no rap da música. Através do Instagram, a letrista Lee Suran, que também participou da composição da faixa, expressou seus sentimentos sobre o trabalho.

“Pessoal, Royal... É insano, então é bom para vocês ficarem de olho. Meu orgulho em Royal é alto! Todos que ouviram a música disseram que era Royal-deus!”, escreveu a profissional.

O IVE debutou em dezembro de 2021 pela Starship Entertainment, e conta com duas ex-integrantes do IZ*ONE, grupo formado pela Mnet em 2018 durante o programa “Produce 48”, Yujin e Wonyoung. Além delas, Rei, Leeseo, Liz e Gaeul também fazem parte do novo girlgroup. Relembre o single de debut “ELEVEN”!