Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

ITZY anuncia comeback e primeira turnê mundial

Os anúncios contaram também com um cronograma dos próximos lançamentos; Confira!

Redação Publicado em 01/06/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do álbum “Crazy in Love” - Divulgação/ JYP Entertainment
Capa do álbum “Crazy in Love” - Divulgação/ JYP Entertainment

Nesta quarta-feira, 01, os MIDZYs receberam uma grata surpresa, visto que o grupo feminino ITZY anunciou que realizará seu aguardado comeback em 15 de julho, além de revelarem que iniciarão sua primeira turnê mundial em agosto.

O retorno as ações promocionais será feito através do lançamento de um novo mini álbum intitulado “CHECKMATE”, que contará com um MV para a title track ainda não revelada.

Além disso, esse será um comeback histórico, visto que as meninas irão promover seu mais novo lançamento através de uma turnê que se iniciará em Seul, na Coreia do Sul, durante os dias 6 e 7 de agosto, passando também por oito cidades dos Estados Unidos ao longo de outubro e novembro. Confira a lista!

Turnê mundial “CHECKMATE”

Seul — 6 e 7 de agosto

Los Angeles — 26 de outubro

Phoenix — 29 de outubro

Dallas — 1º de novembro

Houston — 3 de novembro

Atlanta — 5 de novembro

Chicago — 7 de novembro

Boston — 10 de novembro

Nova York — 13 de novembro

Ainda assim, há uma esperança para os fãs fora dos Estados Unidos que desejam ver Yeji, Lia, Ryujin,Chaeryeong e Yuna pessoalmente nos palcos. Segundo informações divulgadas pela JYP Entertainment, mais datas da turnê serão reveladas posteriormente. Veja o cronograma oficial!

ITZY é um grupo feminino formado pela JYP Entertainment que debutou em 12 de fevereiro de 2019. O último comeback das meninas foi realizado em 24 de setembro, com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio “Crazy in Love” que recebeu um MV para o single "Loco". Relembre!