Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Irmãos Duffer revelam que spin-off de Stranger Things não contará com personagens conhecidos

O spin-off da aclamada série será desenvolvido pela Netflix após a quinta temporada

Redação Publicado em 05/07/2022, às 17h50

Imagem promocional de Stranger Things - Divulgação/Netflix
Imagem promocional de Stranger Things - Divulgação/Netflix

Com o lançamento do Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things, os fãs da aclamada série já estão aguardando ansiosamente o lançamento da quinta e última season da franquia, que ainda não possui previsão de lançamento.

No entanto, mesmo com o fim cada vez mais próximo, não é preciso se desesperar, já que Matt e Ross Duffer já confirmaram a produção de um spin-off da série, que será produzido pela Netflix assim que os últimos episódios forem lançados.

Durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, os irmãos Duffer revelaram um pouco mais sobre a produção derivada, além de confirmar que nenhum dos famosos personagens do seriado principal irão participar do novo lançamento.

"Eu li os rumores de que seria um spin-off de Eleven, ou de Steve e Dustin, ou qualquer outra coisa assim. Isso não é interessante para a gente, porque já fizemos isso. Passamos horas e horas explorando isso", afirmaram os cineastas.

Além disso, Ross e Matt também revelaram que não devem trabalhar como showrunners do spin-off: "Esperamos encontrar a pessoa certa para passar o bastão enquanto seguimos com outros projetos. Estamos muito animados com a ideia da nova série, e nem mesmo contamos para a Netflix ainda como ela será".

Os dois últimos episódios da quarta temporada de Stranger Things foram disponibilizados na Netflix na última sexta-feira, 1, onde ambos contam com duas horas de duração cada. A trama da quinta temporada deverá começar a ser escrita no mês de agosto, no entanto, ainda não possui previsão de lançamento.

A sinopse oficial da quarta temporada diz: “Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Enfrentando as consequências do embate, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e passar pelos desafios do ensino médio não é uma das coisas mais fáceis de se fazer. Neste momento de maior vulnerabilidade, uma horrível nova ameaça sobrenatural surge, trazendo um mistério que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido”.

Confira o trailer!