Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

'Irmão do Jorel' irá ganhar especial de Carnaval

O episódio especial de Carnaval será exibido ainda no mês de fevereiro. Saiba mais!

Redação Publicado em 09/02/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série Irmão do Jorel - Divulgação/Cartoon Network/Copa Studios
Cena da série Irmão do Jorel - Divulgação/Cartoon Network/Copa Studios

A quarta temporada de “Irmão do Jorel” acabou de estrear, mas já ganhou novidades quentinhas. No dia 25 de fevereiro, a série animada irá ganhar um episódio especial de carnaval, que será exibido diretamente no Cartoon Network e disponibilizado na plataforma de streaming HBO Max às 19h15 (horário de Brasília).

Segundo a sinopse original do episódio, "Em Irmão do Jorel — Epecial Carnaval Bruttal, a família do Irmão do Jorel quase desiste do Carnaval quando uma marca de refrigerante patrocina a festa, padronizando todas as fantasias e tocando sempre a mesma marchinha. Tudo muda quando vovó Juju se perde no meio da multidão e agora todos vão ter que mergulhar na maior festa popular do planeta para manter a família unida".

A Recreio teve a oportunidade de bater um papo incrível sobre os novos episódios da animação "Irmão do Jorel" com Marina Filipe, gerente sênior de produção original do Cartoon Network, e Zé Brandão, co-fundador e diretor criativo da Copa Studio, onde comentaram curiosidades imperdíveis sobre a 4ª temporada, revelaram seus sentimentos sobre o centésimo episódio, além de nos falar sobre o futuro da série.

Além de ter todas as suas temporadas disponíveis no HBO Max, “Irmão do Jorel” também é exibido semanalmente no Cartoon Network toda quarta-feira, às 19h45.

Confira a entrevista!