Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Irmão do Jorel: Episódio especial de Carnaval ganha trailer; Confira!

“Irmão do Jorel - Especial Carnaval Bruttal” estreia dia 25 de fevereiro no Cartoon Network

Redação Publicado em 21/02/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Irmão do Jorel” - Divulgação/ Youtube/ Cartoon Network Brasil
“Irmão do Jorel” - Divulgação/ Youtube/ Cartoon Network Brasil

Nesta segunda-feira, 21 o episódio especial de carnaval de “Irmão do Jorel” intitulado “Irmão do Jorel - Especial Carnaval Bruttal”, recebeu um novo trailer repleto de energia e aventura.

Nas cenas, Jorel, Dona Danuza, Edson, Nico, vovó Gigi e irmão do Jorel tentam fugir dos bloquinhos, até que Vovó Juju acaba se perdendo em meio a folia e acaba frustrando os planos da família. Confira!

A sinopse original do episódio diz: "Em Irmão do Jorel — Epecial Carnaval Bruttal, a família do Irmão do Jorel quase desiste do Carnaval quando uma marca de refrigerante patrocina a festa, padronizando todas as fantasias e tocando sempre a mesma marchinha. Tudo muda quando vovó Juju se perde no meio da multidão e agora todos vão ter que mergulhar na maior festa popular do planeta para manter a família unida".

“Irmão do Jorel - Especial Carnaval Bruttal” será exibido no Cartoon Network dia 25 de fevereiro. Além disso, o episódio será disponibilizado também na plataforma de streaming HBO Max às 19h15 (de Brasília) do mesmo dia.

A Recreio teve a oportunidade de trazer detalhes sobre os novos episódios da animação "Irmão do Jorel", além de curiosidades e perspectivas sobre o futuro da série através de uma conversa com Marina Filipe, gerente sênior de produção original do Cartoon Network, e Zé Brandão, co-fundador e diretor criativo da Copa Studio. Confira a entrevista!