Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Integrantes do SISTAR se reúnem para celebrar o primeiro show solo de Soyou

O quarteto esteve junto novamente durante o show realizado no último final de semana

Redação Publicado em 04/04/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do Final single 'Lonely' lançado em 2017 - Divulgação/ Starship Entertainment
Imagem promocional do Final single 'Lonely' lançado em 2017 - Divulgação/ Starship Entertainment

As Rainhas do Verão do k-pop estão mais unidas do que nunca! No último final de semana, ocorreu em Seul, na Coreia do Sul, o primeiro show solo de Soyou, ex-integrante do SISTAR e, demonstrando que permanecem muito próximas, as outras membros do grupo, Hyolyn, Bora e Dasom, fizeram questão de comparecer ao evento para apoiar a amiga.

Através do Instagram, todas as quatro integrantes compartilharam alguns momentos fofos no backstage, com legendas que derreteram o coração de todos os fãs. Em sua página, Soyou disse “Wow, vocês realmente me deram muita força”.

Em sua legenda, Dasom disse: “Show solo da minha terceira irmã mais velha. Você foi tão legal. Boa sorte hoje também!”.

Enquanto isso, Bora escreveu “Para a nossa U, parabéns pelo seu primeiro show solo. Se divirta e aproveite hoje também”!

Já a eterna líder do SISTAR, Hyolyn, disse o seguinte em sua legenda: “O primeiro show solo da nossa You. Você parecia tão feliz que me fez feliz também...”.

Vale lembrar que, durante a sua primeira performance no “Queendom 2”, Hyolyn também fez uma grande homenagem ao grupo ao apresentar um dos maiores hits do SISTAR, a faixa “Touch My Body”. Confira a performance!