Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Integrantes do KARA realizam reunião surpresa em comemoração aos 15 anos de debut

O girlgroup surpreendeu os fãs através das redes sociais com imagens inéditas de todas as integrantes. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 11/06/2022, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do KARA em reunião de 15 anos - Divulgação/Instagram/gyuri_88
Integrantes do KARA em reunião de 15 anos - Divulgação/Instagram/gyuri_88

Um ano repleto de comemorações! Em 2022, o girlgroup KARA celebra seu aniversário de 15 anos de debut e, nesse sábado, 11, surpreendeu os fãs através das redes sociais com fotos inéditas de todas as integrantes, incluindo novas e ex-membros do grupo. Confira!

Em sua página oficial no Instagram, a líder Gyuricompartilhou as imagens ao lado das membros com uma fofíssima legenda, onde disse o seguinte:

“Em vista do 15º aniversário do KARA, todas nos reunimos e celebramos :) Foi a primeira vez que todas nós que promovemos juntos com o nome KARA conversamos, rimos, sorrimos e comemoramos o aniversário do grupo, enquanto abraçamos os sentimentos passados ​​que agora desapareceram. Ganhei esperança de que podemos nos tornar mais felizes. Mais uma vez, quero comemorar o KAMILIA Day e o 15º aniversário de KARA. Obrigado e amo vocês, sempre.".

Na publicação, Gyuri também fez questão de marcar todas as integrantes do KARA, incluindo Hara, que faleceu no ano de 2019.

Vale lembrar que a reunião se torna ainda mais especial já que essa foi a primeira vez em que Heo Youngji, que se uniu ao grupo em 2014, posou ao lado das ex-integrantes Kang Jiyoung e Nicole Jung, que saíram pouco tempo depois para investir em suas carreiras como solistas.

O KARA foi formado em 2007 pela DSP Media, e já contou com as seguintes integrantes em suas formações: Gyuri, Seungyeon, Youngji, Hara, Sunghee, Nicole e Jiyoung. O grupo se separou oficialmente em janeiro de 2016, e realizou seu último comeback em maio de 2015 com o sétimo mini-álbum “In Love”. Confira o clipe da title track “CUPID”!