Recreio

Integrantes do iKON, WINNER e TREASURE já estão recuperados da Covid-19, afirma YG Entertainment

Os integrantes dos grupos da YG Entertainment foram diagnosticados com o vírus no final de janeiro

Redação Publicado em 03/02/2022, às 18h39

Integrantes dos grupos iKON, WINNER e TREASURE - Divulgação/YG Entertainment
Integrantes dos grupos iKON, WINNER e TREASURE - Divulgação/YG Entertainment

Nessa quinta-feira, 3, a YG Entertainment emitiu um comunicado revelando que Chanwoo, Jinhwan, Yunhyeong, Junhoe e Donghyuk do iKON, Lee Seung Hoon do WINNER, e Choi Hyun Suk, Yoshi, Junkyu e Mashiho do TREASURE já estão inteiramente curados da Covid-19.

Os idols foram diagnosticados com o vírus entre os dias 23 e 27 de janeiro, e receberam tratamento em casa. Todos os outros membros dos grupos não apresentaram sintomas, e afirmam que estão se sentindo bem.

“Lee Seung Hoon do WINNER, Jinhwan, Yunhyeong, Junhoe, Donghyuk e Chanwoo, do iKON, Choi Hyun Suk, Yoshi, Junkyu e Mashiho do TREASURE,foram declarados completamente recuperados do COVID-19. Eles receberam tratamento em casa e, depois que as autoridades de controle da doença julgaram que não eram mais infecciosos para outras pessoas, sua quarentena foi dissolvida hoje ou às 12h do dia 2 de fevereiro, dependendo do caso. Todos os outros membros do grupo não apresentaram sintomas especiais durante a quarentena e confirmamos que eles estão se sentindo bem”, disse a YG em nota.

A empresa concluiu afirmando “Estamos sempre gratos aos fãs que se preocuparam com os membros, bem como os profissionais de saúde que estão fazendo o melhor para superar o COVID-19. Por favor, torça pelos membros WINNER, iKON e TREASURE, que irão cumprimentá-lo com boa saúde.”

Atualmente, o WINNER e o iKON se encontram em hiatos, enquanto o TREASURE se prepara para o seu próximo comeback com o primeiro EP “THE SECOND STEP : CHAPTER ONE”, previsto para ser lançado no dia 15 de fevereiro.

Esse será o primeiro comeback do grupo desde o lançamento de “MY TREASURE”, no início do ano passado. Relembre o MV!