Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Integrantes do GOT7 revelam por que decidiram sair da JYP Entertainment

O grupo deixou a JYP Entertainment em janeiro de 2021

Daniela Bazi Publicado em 24/05/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do GOT7 para a divulgação do EP 'GOT7' - Divulgação/Warner Music Korea
Integrantes do GOT7 para a divulgação do EP 'GOT7' - Divulgação/Warner Music Korea

Durante uma recente entrevista para a revista GQ Australia, os integrantes do GOT7 revelaram o motivo por trás de todos decidirem não renovar seus contratos com a JYP Entertainment, empresa responsável por formar o grupo no ano de 2014.

Na ocasião, os membros revelaram que o interesse partiu do próprio grupo, mesmo se sentindo relativamente à vontade dentro da JYP. “A JYP não era um lugar muito confinado. Tínhamos pausas e quando descansávamos, podíamos descansar direito. Foi-nos dado o nosso espaço”, revelou Jay B.

Porém, o motivo principal por trás do fim dos contratos foi a diferença criativa entre as partes. Ainda segundo JayB, a empresa realizou uma boa oferta para a renovação, no entanto, os membros estavam em busca de mais controle sob seus próprios projetos, com o intuito de realizar lançamentos que refletissem ainda mais suas personalidades e gostos pessoais.

“A oferta não era ruim, mas o nosso jeito e o jeito da JYP, eram apenas diferentes. A maneira como eles olhavam para nossas promoções solo era diferente. Eu entendo porque a JYP é uma grande empresa, mas, para mim, eu queria mais um papel no meu trabalho. Eu não estou tentando ser um superstar, eu só queria ser eu”, afirmou o líder.

Youngjaecompletou a fala do companheiro de grupo dizendo que “Todo mundo aqui é o personagem principal de sua própria vida e história. Os membros são pessoas que poderiam ter brilhado muito mais, mas simplesmente não tivemos essa oportunidade. Quando performamos como solistas, nós temos”.

Após saírem da JYP Entertainment em janeiro de 2021 e decidirem que iriam permanecer juntos, todos os direitos relacionados ao GOT7 foram transferidos para os nomes dos sete integrantes do grupo.

Formado por Mark, Jay B, Jackson Wang, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom, o GOT7 acumula hits como “Just Right”, “Lullaby” e “Never Ever”, lançados ao longo de seus 8 anos de carreira. Seu mais recente comeback aconteceu na última segunda-feira, 23, com o lançamento do EP intitulado “GOT7”. Confira o clipe da title track “NANANA”!