Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Integrantes do BTS revelam como se imaginam no futuro

Os integrantes do grupo revelaram como imaginam suas vidas em um futuro distante. Descubra!

Redação Publicado em 21/06/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do BTS após show em Las Vegas - Divulgação/Twitter/BTS_bighit
Integrantes do BTS após show em Las Vegas - Divulgação/Twitter/BTS_bighit

Apesar de terem anunciado que irão diminuir suas atividades em grupo e focar mais em atividades individuais, tanto os integrantes quanto a HYBE fizeram questão de enfatizar que o BTS não está se separando, e nem cogitam a possibilidade de disband.

Por isso, em uma recente entrevista feita para o canal oficial do BTS no YouTube, os integrantes revelaram como eles imaginam o grupo em um futuro distante, onde todos os membros revelaram que ainda veem o conjunto como algo presente em suas vidas.

O líder RMdisse que vê o boygroup como “caras muito legais em seus 30 anos'. Espero que o BTS seja tão legal em nossos 30 anos”. Já Jin afirmou que eles serão o “Bangtan de meia-idade e idosos.' Nós fomos os Bangtan Boys e agora somos os Bangtan Adults. Vamos envelhecer como somos, então essa é a minha resposta”.

Em sua resposta, Suga fez questão de reafirmar aos ARMYs que “vai ficar tudo bem”, e disse “Não sei o que vai acontecer, mas só quero que façamos nosso trabalho e fiquemos com nossos fãs o máximo que pudermos. Nada mais realmente importaria”.

Jimin também foi outro que quis tranquilizar os fãs, e falou “Você não precisa se preocupar conosco. Tenho certeza que você terá um monte de preocupações, mas você não precisa se preocupar”.

Enquanto isso, J-Hope fez uma referência ao Run BTS, e revelou “OK. Eu vou com 'Vamos, Run BTS.' É muito familiar, mas tem algum peso. Porque usamos essa frase há muito tempo e é uma combinação de palavras que realmente combinam com o BTS, então acho que é um ótimo título para nós”.

Assim como J-Hope, Jungkook também fez referência a uma outra faixa do BTS e disse Eu estive esperando por isso. "O momento ainda está por vir [Yet to Come]." Eu vou com 'O momento ainda está por vir.'”.

Por fim, V afirmou que, independente do tempo, eles ainda serão jovens curtindo a vida. "Mesmo que sejamos velhos, ainda somos jovens. Mesmo quando envelhecermos, ainda desfrutaremos da juventude”.

Composto por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, o BTS debutou em 2013 através da Big Hit Music. O grupo realizou seu mais recente comeback no dia 10 de junho, com a antologia "PROOF". Confira o MV da title track "Yet to Come (The Most Beautiful Moment)”!