Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Integrantes do BLACKPINK revelam detalhes sobre os dias de trainee: "Estávamos em modo de sobrevivência"

Os detalhes foram divulgados por Lisa, Rosé, Jisoo e Jennie em entrevista recente. Confira!

Redação Publicado em 23/05/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé em imagem divulgada em comemoração as 500 mil views no MV de "Lovesick Girls" - Divulgação/ YG Entertainment
Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé em imagem divulgada em comemoração as 500 mil views no MV de "Lovesick Girls" - Divulgação/ YG Entertainment

Nesta segunda-feira, 23, o grupo feminino BLACKPINK estrelou a capa da revista Rolling Stone, onde as integrantes realizaram uma entrevista e revelaram detalhes difíceis sobre a época de trainee vivida na YG Entertainment.

O período que é marcado por horas de treinamento com performances e avaliações que irão prepara-las para o aguardado debut, durou seis anos para Jennie, onde a idol contou que o foco naquele momento era penas estrear:

Estávamos em modo de sobrevivência. Todos os meses, nossos amigos eram obrigados a ir embora, ir para casa. Estar estressado? Ter dificuldade? Esses sentimentos eram um luxo. Tudo o que importava era debutar".

Além de Jennie, Jisoo foi outra integrante que trabalhou mais de cinco anos antes de poder contribuir para a indústria de musica coreana, enquanto, Lisa e Rosé tiveram que deixar sua família, amigos e tudo o que construíram na Austrália e Tailândia para se tornarem trainees.

Ainda no bate-papo, Lisa confessou que desejava desistir, mas que sua mãe era responsável por te trazer força nessas situações delicadas: "Eu ligava para minha mãe, querendo desistir, e ela dizia para eu aguentar apenas mais um ano".

A dificuldade também foi comentada por Rosé, que lidava com a pressão de maneira diferente da expressada pela colega de grupo: "Sempre que estava tendo um momento difícil, eu ia para o banheiro, chorava e partia para a próxima. Eu estava no piloto automático. Se você me pedisse para fazer tudo de novo, eu não conseguiria".

BLACKPINK” foi criado em 2016 pela YG Entertainment e desde a estreia, o grupo feminino emplacou diversos hits como “BOOMBAYAH”, “As If Your Last”, “Kill This Love” e “How You Like That”. O mais recente lançamento do girlgroup aconteceu em outubro de 2020, com a divulgação do primeiro full-álbum de sua carreira, o “THE ALBUM” que contou um MV para a title track “Lovesick Girls”. Confira!