Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Imprensa coreana aponta possível comeback do BLACKPINK para junho

Caso confirmado, esse será o primeiro comeback do girlgroup após um ano e meio em hiato

Daniela Bazi Publicado em 26/04/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BLACKPINK para a divulgação da faixa "Lovesick Girls" - Divulgação/YG Entertainment
BLACKPINK para a divulgação da faixa "Lovesick Girls" - Divulgação/YG Entertainment

Fim da espera? De acordo com o portal de notícias coreano Sports Dong-A, o BLACKPINK deverá realizar o seu aguardado comeback no início de junho com um álbum inédito, no entanto, ainda sem data exata definida.

Vale lembrar que as integrantes já vêm apontando que o esperado retorno possa estar próximo há algum tempo. No mês passado, durante sua participação no programa “The Game Caterers 2” ao lado de outros artistas da YG Entertainment, Jennie revelou que o grupo estava se preparando para realizar o comeback em breve.

“O BLACKPINK está se preparando para fazer um comeback em breve. Não sei se posso dizer isso, mas já que estou aqui sozinha hoje, direi o que quiser. Por favor, torça muito por nós.”, revelou a idol.

Mesmo sem confirmação, o anúncio foi o suficiente para deixar os fãs ainda mais ansiosos pelo retorno do grupo, dominando as redes sociais. Veja algumas declarações!

Caso o lançamento ocorra conforme previsto, esse será o primeiro comeback do BLACKPINK em um ano e meio. Até o momento, a YG Entertainment e as integrantes do grupo ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Criado em 2016, o BLACKPINK é composto por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. O mais recente comeback do girlgroup aconteceu em outubro de 2020, com o lançamento do primeiro full-álbum de sua carreira, o “THE ALBUM”. Confira o clipe da title track “Lovesick Girls”.