Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Iman Vellani revela que Tom Holland deu spoiler de 'Homem-Aranha 3'

A atriz que estrela “Ms. Marvel” contou que era colega se set de Holland

Redação Publicado em 08/06/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de "Ms. Marvel" - Divulgação/ Disney+
Cena de "Ms. Marvel" - Divulgação/ Disney+

Responsável por da vida a Kamala Khan em “Ms. Marvel”, série que estreia hoje, 08, no Disney+, Iman Vellanirevelou em entrevista ao Elite Daily que enquanto gravava cenas para a produção em Atlanta, Tom Holland, o intérprete do Peter Parker, da última trilogia do teioso foi visita-la no set, levando alguns spoilers de presente.

O estúdio de gravação da produção destinada a super-heroína ficava ao lado do espaço em que filmavam os acontecimentos de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, sendo assim, Holland apareceu para descobrir mais sobre a série e, durante a conversa, revelou que Tobey Maguire estaria no longa.

Eu mal estava vestida, literalmente um sutiã e shorts biker. Fiquei 'meu Deus, estou praticamente pelada agora'. Mas ele foi tão legal. Ele me perguntou 'sobre o que é sua série afinal?', e eu respondi 'sobre o que é Homem-Aranha?'. E ele apenas me mostrou uma foto dele ao lado do Tobey Maguire! Sei que nós dois estamos na Marvel, mas eu não precisava saber disso antes de acontecer”, contou Velanni.

Vale lembrar que “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, deve chegar ao catálogo da plataforma de straming HBO Max em 22 de julho deste ano, sem qualquer custo adicional para todos os assinantes do serviço.

Quanto a “Ms. Marvel”, a sinopse conta que a trama acompanhará Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos fã dos Vingadores que sempre se sentiu fora da caixinha, até adquirir incríveis super poderes e encontrar seu propósito no mundo, decidindo assim tornar um mundo um lugar melhor ao proteger sua cidade: Jersey City.

“Ms. Marvel” é uma série do universo Marvel que trará a primeira heroína muçulmana do estúdio. Sob os comandos dos diretores Bilall Fallah, Meera Menon, Adil El Arbi e Sharmeen Obaid-Chinoy, a produção chegou ao caálogo do Disney + em 8 de junho. Confira o trailer!