Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Imagem dos bastidores de 'Obi-Wan Kenobi' mostra Hayden Christensen praticando com sabre de luz

A série inspirada no universo de Star Wars tem estreia no Disney+ marcada para o dia 27 de maio

Redação Publicado em 17/05/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hayden Christensen como Darth Vader em Star Wars - Divulgação/LucasFilm
Hayden Christensen como Darth Vader em Star Wars - Divulgação/LucasFilm

A estreia da série “Obi-Wan Kenobi” está cada vez mais próxima, e os fãs da franquia Star Wars não poderiam estar mais ansiosos. Para deixar todo mundo ainda mais animado, nessa terça-feira, 17, a Vanity Fair divulgou uma imagem inédita dos bastidores, onde podemos conferir o ator Hayden Christensen, nosso eterno Darth Vader, treinando com seu sabre de luz. Confira!

Na imagem, é possível conferir que Hayden está praticando uma cena de luta com um dublê de Ewan McGragor, o Obi-Wan, indicando que os fãs poderão conferir uma icônica batalha entre os personagens na nova produção.

Também em entrevista à Vanity Fair, a diretora e showrunner Deborah Chow revelou que a ideia de acrescentar uma nova batalha entre Darth Vader e Obi-Wan surgiu dela mesma, e foi contra os receios do estúdio que estava apreensivo de afetar a trama.

"Para mim, ao longo dos prelúdios e da trilogia original, há uma dinâmica de história de amor que permeia tudo. Senti que era muito difícil não incluir a pessoa que deixou Kenobi tão angustiado na série. Não sei se um dia ele [Kenobi] seria capaz de não se importar com Anakin. O que é especial nesse relacionamento é que eles se amavam", disse Deborah.

A cineasta completou a fala afirmando que "Esse personagem definiu minha vida de tantas maneiras. Eu originalmente fui contratada para interpretar uma porção específica da vida dessa pessoa. A maior parte do meu trabalho foi com o Anakin. E agora eu posso voltar e explorar o personagem Darth Vader".

Derivada do universo Star Wars, a série ‘Obi-Wan Kenobi’ acompanhará as novas histórias vivenciadas pelo famoso mestre Jedi após os acontecimentos de ‘A Vingança dos Sith’ (2005). Escrita por Joby Harold e dirigida por Deborah Chow, a obra conta com Ewan McGregor de volta ao elenco da produção que estreará em 27 de abril na plataforma de streaming Disney+.

Veja o trailer!