Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Hyolyn está de volta com novo álbum e MV para a música “NO THANKS”

Este é o primeiro comeback da solista em quase dois anos; confira!

Redação Publicado em 18/07/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem conceitual para "iCE" - Divulgação/Bridʒ
Imagem conceitual para "iCE" - Divulgação/Bridʒ

A rainha do verão está de volta! Fazendo jus ao título, Hyolyn realizou seu comeback de verão com a divulgação de um novo álbum intitulado “iCE”, que foi lançado em conjunto com um clipe para a title track “NO THANKS”.

No MV, Hyolyn surge em um caminhão de gelo enquanto canta sobre os extremos de uma paixão, fazendo um paralelo entre suas ações e o gelo, visto que afirma poder ser tão fria quanto ele, ou então, apenas derreter rapidamente. Veja!

Além de “NO THANKS”, o EP “iCE” conta com mais cinco faixas: “Over You”, “Body Talk”, “Ah yeah”, “Layin’ Low (feat. Jooyoung) e “Waka Boom (feat. Young Ji Lee). Ouça abaixo!

Vale lembrar que este é o primeiro retorno da artista em quase dois anos, visto que seu lançamento anterior aconteceu em 19 de agosto de 2020 com a divulgação de ‘Say My Name’. Relembre o MV!

A solista Hyolyné ex-integrante do girlgroup SISTAR, onde era líder. Ela debutou pela primeira vez em 2010, e estreou como artista solo em novembro de 2013, com o álbum “Love & Hate”, após o disband do grupo. Além disso, foi uma das participantes do programa de competição entre idols femininas "Queendom 2", exibido entre março e junho de 2022.