Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

HYBE revela primeiros teasers para o novo girlgroup

Os vídeos formam a data do primeiro conteúdo oficial do grupo; Veja!

Redação Publicado em 01/07/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da HYBE Labels - Divulgação/ HYBE Labels
Logo da HYBE Labels - Divulgação/ HYBE Labels

Após uma longa espera, a HYBE divulgou os primeiros teaser para o seu novo girlgroup, além de revelar que o primeiro conteúdo oficial das meninas será lançado em 22 de julho deste ano.

Os teasers formam o dia, mês e ano da divulgação das prévias que introduziram mais detalhes sobre o novo grupo feminino. Além disso, alguns dos vídeos apresentam coelhos coloridos de patins rodeados por fogo. Confira!

Vale lembrar que o grupo foi anunciado no ano passado como um lançamento da ADOR, uma nova submarca da HYBE que tem a CEO Min Hee Jin como responsável — conhecida por ter sido diretora criativa e membro do conselho da SM Entertainment —, além de divulgarem que os membros seriam escolhidos durante o “Plus Global Audition” de 2019, de acordo com informações do site Soompi.

Além disso, a preparação para o debut deste novo grupo feminino parece ter sido iniciada há muito tempo, visto que Min Hee Jin revelou no programa de variedades da tvN “You Quiz on the Block”, que a música de estreia já havia sido decidida há mais de dois anos.

Trazendo altas expectativas aos fãs, a CEO contou em novembro do ano passado que a nova formação trará inovação não só para o K-pop, mas também a toda a indústria musical:

Estou totalmente preparada para dar origem a outra mudança na indústria da música através do lançamento deste novo selo. Sem medo de enfrentar novos desafios, apresentaremos novas PI artísticas [propriedade intelectual] e conteúdos que mostrarão a filosofia única da ADOR”, revelou ela.