Garam estava afastada do LE SSERAFIM desde o dia 20 de maio. Entenda!
Nessa quarta-feira, 20, a HYBE e a Source Music emitiram um comunicado revelando o fim de seu contrato exclusivo com a idol KimGaram, além de anunciar que a artista deixará o LE SSERAFIM, grupo no qual fazia parte.
A decisão foi tomada após Garam sofrer fortes acusações de bullying praticados por ela na escola. Atualmente, o caso está em investigação na justiça. Confira a tradução do comunicado emitido pelas empresas na íntegra:
“Olá,
Aqui é a HYBE/SOURCE MUSIC.
Nós gostaríamos de fornecer informações sobre a decisão tomada em relação a integrante do LE SSERAFIM, Kim Garam, e os planos para as atividades futuras do LE SSERAFIM.
Nossa empresa decidiu terminar o contrato exclusivo com Kim Garam.
Nós estendemos nossas sinceras desculpas para os fãs e aqueles que demonstraram amor e suporte ao grupo por lhe causar preocupação sobre a controvérsia envolvendo a membro.
LE SSERAFIM continuará suas atividades como um grupo de cinco integrantes, e nós não pouparemos esforços para apoiar o grupo a crescer ainda mais como artistas através de sua música e performance.
Obrigado.”
[공지] 르세라핌 향후 활동 계획 안내 pic.twitter.com/OUZBSFgjeb
— SOURCEMUSIC (@SOURCEMUSIC) July 20, 2022
Garam debutou com o LE SSERAFIM no dia 2 de maio deste ano com a música “FEARLESS”, no entanto, desde o dia 20 no mesmo mês, a idol estava afastada das atividades promocionais do grupo devido a polêmica de bullying.
Agora, o girlgroup seguirá com as seguintes integrantes: Huh Yunjin, Kazuha, Hong Eunchae, Kim Chaewon e Miyawaki Sakura. Relembre o MV de “FEARLESS”!