Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

HYBE comenta sobre futuro do BTS em novo relatório: "A jornada está apenas no começo"

No documento, a empresa também revelou os números da BTS Permission to Dance on Stage. Confira!

Redação Publicado em 03/05/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
V, Suga, Jungkook, Jin, Jimin, Namjoon e J-hope nos bastidores da Permission to Dance on Stage em Seoul - Divulgação/ Twitter/ bts_bighit
V, Suga, Jungkook, Jin, Jimin, Namjoon e J-hope nos bastidores da Permission to Dance on Stage em Seoul - Divulgação/ Twitter/ bts_bighit

Em um recente relatório sobre os resultados obtidos no primeiro trimestre do ano, a HYBE revelou um pouco mais sobre os futuros planos da empresa, incluindo algumas ideias para os próximos passos do BTS.

No comunicado, a agência tranquilizou os fãs afirmando que “A jornada do BTS está apenas no começo. É difícil avaliar até onde eles irão, e estaremos com eles até o fim.”. Além disso, a empresa também revelou alguns dos números obtidos pelo grupo durante os shows da “BTS Permission to Dance on Stage” realizados em Seul, na Coreia do Sul, em março.

Segundo os dados divulgados, os shows contaram com a presença de 45 mil fãs, além de 1,4 milhões de espectadores onlines, com um pico de aproximadamente 460 mil viewers simultâneos durante a transmissão ao vivo.

Sobre os próximos passos do grupo, Park Jiwon, CEO da HYBE, disse: “BTS está planejando um comeback com novo álbum para o dia 10 de junho. Ter a oportunidade de estar com o BTS é uma grande benção para a HYBE. Então nós vamos continuar apoiando o BTS para que eles possam continuar a expandir sem parar”.

Formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, o BTS debutou em junho de 2013 pela Big Hit Entertainment (atual HYBE Labels). Seu mais recente comeback aconteceu em maio de 2021, com o álbum que se tornou sucesso mundial “Butter”. Confira o clipe!