Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

HYBE anuncia planejamentos para primeiros shows presenciais do TXT e ENHYPEN e nova tour mundial do BTS

As apresentações do TXT, ENHYPEN e BTS dependerão da evolução da pandemia nos próximos meses. Entenda!

Redação Publicado em 22/02/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soobin, do TXT, RM, do BTS e Jungwon, do ENHYPEN - Divulgação/Twitter/TXT_members/BTS_twt/ENHYPEN_members
Soobin, do TXT, RM, do BTS e Jungwon, do ENHYPEN - Divulgação/Twitter/TXT_members/BTS_twt/ENHYPEN_members

A HYBE está planejando diversos shows presenciais para os seus artistas. De acordo com um relatório divulgado pela empresa, existem grandes planos para que o BTS, TXT e o ENHYPEN realizem novas apresentações com a presença dos fãs ainda em 2022. No entanto, tudo dependerá do controle da pandemia nos próximos meses.

No relatótio, a agência diz “Liderando com Justin Bieber, cuja turnê começou em 18 de fevereiro com um total de 105 shows em 28 países até março de 2023, outros artistas da HYBE estão planejando eventos presenciais, adotando proativamente formatos híbridos, combinando performance online e presencial”.

“É provável que aumente os lucros e facilite a comunicação com mais fãs. Especialmente TOMORROW X TOGETHER e ENHYPEN farão seu primeiro show presencial desde sua estreia para se conectar com mais fãs”, finaliza.

Além disso, a BIG HIT MUSIC, empresa subsidiária da HYBE, anunciou que além dos três shows presenciais em março, o BTS também está planejando uma nova turnê mundial.

“Além de três shows agendados para março, o BTS está planejando outros shows no exterior. Vamos mantê-lo atualizado com mais detalhes em breve.”, disse a BIG HIT MUSIC.

O BTS irá realizar três shows presenciais entre os dias 10, 11 e 13 de março em Seul, na Coreia do Sul, com o nome de “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”. As apresentações acontecerão no Olympic Stadium, com ingressos disponíveis para acompanhar o show pessoalmente e online.