Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Hueningkai, do TXT, comenta sobre participação da irmã do Queendom 2

O idol é irmão de Huening Bahiyyih, uma das integrantes do Kep1er

Redação Publicado em 20/04/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hueningkai, membro do TXT e Huening Bahiyyih, membro do Kepl1er - Divulgação/ HYBE/WAKEONE
Hueningkai, membro do TXT e Huening Bahiyyih, membro do Kepl1er - Divulgação/ HYBE/WAKEONE

Com batalhas de apresentações entre idols femininas, a segunda temporada do programa “Queendom” traz não só veteranas, mas também grupos que acabaram de debutar como é o caso do Kep1er, as recém chegadas a indústria da música coreana.

No entanto, apesar do pouco tempo de estreia, as meninas já conquistaram seu espaço nos corações dos fãs de k-pop, além de contarem com o apoio de idols famosos como Hueningkai, membro do TXT, que em conversa com os fãs, revelou que acompanha os episódios do programa e elogiou as performances do grupo feminino na competição.

Estou assistindo Queendom? Sim eu sou. Eu assisti desde que Hiyyih está nele. Elas [Kep1er] estão indo muito bem.”

Além de demonstrar apoio ao grupo, o idol que é irmão de Huening Bahiyyih, uma das integrantes do Kep1er, explicou que sempre está disposto a aconselhar sua irmã nas etapas mais difíceis da competição, assim como confessou estar orgulhoso de seus esforços:

Ela entra em contato comigo depois de cada grande apresentação no palco ou antes para me perguntar o que fazer. Eu acho que ela está tentando o seu melhor. Estou orgulhoso dela!”

Vale lembrar que o incentivo de Hueningkai a carreira de Huening Bahiyyih e ao Kep1er sempre foi demonstrado, visto que a dupla de irmãos já havia provado sua parceria ao realizar o desafio “WA DA DA” no telhado do prédio HYBE após o debut do grupo. Confira!

@official_kep1er 휴닝카이 선배님과 WA DA DA Challenge 성공💯 #ShowmeyourWADADA #WADADAchallenge #휴닝카이 #HUENINGKAI #TXT #투모로우이투게더 @txt.bighitent #휴닝바히에 #HUENING_BAHIYYIH #Kep1er #케플러 #WADADA♬ WA DA DA - Kep1er

Kep1er teve seu debut realizado em janeiro deste ano e foi formado durante o programa Girls Planet 999. Composto por nove membros, as meninas que integram o grupo são: Yujin, Mashiro, Xiaoting, Chaehyun, Dayeon, Hikaru, Huening Bahiyyih, Youngeun e Yeseo.

Já a segunda temporada do programa “Queendom” conta com performances dos grupos LOONA, Kep1er, WJSN, VIVIZ e Brave Girls e da solista Hyolyn. As transmissões são realizadas toda quinta-feira, às 9h20 (horário de Brasília) através do canal oficial da emissora Mnet no YouTube.


A Recreio quer saber a sua opinião!

Quem você acha que será a grande vencedora do Queendom 2?

  • Hyolyn
  • Kep1er
  • LOONA
  • VIVIZ
  • Brave Girls
  • Cosmic Girls (WJSN)