Recreio

“Hotel Transilvânia 4”: filme deve estrear diretamente no Prime Video

De acordo com a Variety, Prime Video teria pago US$100 milhões à Sony Pictures Animation pelos direitos

Redação Publicado em 17/08/2021, às 15h02 - Atualizado às 15h17

“Hotel Transilvânia 4”: filme deve estrear diretamente no Prime Video - Divulgação/Sony
“Hotel Transilvânia 4”: filme deve estrear diretamente no Prime Video - Divulgação/Sony

Após muita expectativa, na última segunda-feira (16), a Variety que “Hotel Transilvânia 4” vai estrear diretamente no Amazon Prime Video. De acordo com o site, o streaming teria pago US$100 milhões à Sony Pictures Animation pelos direitos de distribuição global do projeto.

Nos trailers já disponibilizados, que Johnny utilizou o Raio Monstrificador para se transformar em um monstro, mas a ideia acabou dando errado e todos aqueles que já eram seres místicos são transformados em seres humanos. Para tudo voltar ao normal, eles precisam viajar até a América do Sul em busca do antídoto.

A sinopse oficial do filme diz: “Quando a misteriosa invenção de Van Helsing, o “Raio Monstrificador”, sai de controle, Drac e seus amigos monstros são todos transformados em humanos e Johnny se torna um monstro! Em seus novos corpos trocados, um Drac sem todos os seus poderes e um Johnny animadíssimo para curtir a vida de monstro, devem se unir e correr ao redor da América do Sul para encontrar uma cura antes que seja tarde demais — e antes que eles enlouqueçam um ao outro. Com a ajuda de Mavis e da hilária e agora humana turma do Drac, eles precisam correr contra o tempo para se transformarem de volta antes que suas mudanças se tornem permanentes”.

Confira o trailer: