Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' retornará aos cinemas dos EUA e Canadá com cenas inéditas

A versão estendida do mais recente filme sobre o Homem-Aranha também deverá chegar aos cinemas de outros países em breve

Daniela Bazi Publicado em 11/06/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios
Pôster do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” vai voltar aos cinemas! O longa da Marvel lançado no final de 2021 irá voltar para as telonas dos Estados Unidos e do Canadá contando com algumas cenas inéditas que não foram reveladas durante a exibição original.

O anúncio foi feito através das redes sociais da própria franquia, onde foi publicado um vídeo com a participação dos nossos três Homens-Aranha, Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield. Confira!

De acordo com o post, a versão estendida de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chegará aos cinemas dos Estados Unidos e Canadá no dia 2 de setembro. Além disso, os outros países que também receberão o filme com novas cenas serão divulgados em breve.

Apesar da confirmação de que outros lugares do mundo também terão acesso a novidade, a Marvel e a Sony ainda não informaram se o filme chegará ao Brasil. Por enquanto, o filme se encontra disponível para aluguel e compra digital, além de ter seu lançamento na plataforma de streaming HBO Max confirmado para o dia 22 de julho.

A sinopse oficial do filme diz: “Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como herói”.

Relembre o trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”!