Recreio

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' chega ao HBO Max em 2022

O mais novo filme sobre o Teioso se tornou a segunda maior bilheteria de estreia da história

Redação Publicado em 23/12/2021, às 10h58

Cena de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' - Divulgação/Marvel Studios
Cena de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' - Divulgação/Marvel Studios

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chegará ao HBO Max em 2022! O anúncio foi feito na última quarta-feira, 22, através do Twitter da plataforma de streaming, e confirmada pela assessoria de imprensa ao portal Omelete.

Apesar da confirmação, ainda não foi divulgada a data exata que a produção será disponibilizada no serviço. O filme ainda se encontra em cartaz nos cinemas de todo o mundo.

Lançado neste mês, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já se tornou a segunda maior bilheteria de estreia da história, ficando atrás apenas de outro filme da Marvel, “Vingadores: Ultimato” (2019), e ultrapassando Star Wars: O Despertar da Força (2015).

Também é importante lembrar que esse não será o último filme em que Tom Holland dará vida a Peter Parker. De acordo com Amy Pascal, chefe da Sony, já existem planos para uma nova trilogia do Teioso.

"[Sem Volta Para Casa] não é o último filme do Homem-Aranha [no MCU]. Estamos nos preparando para produzir o próximo longa do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Pensamos neste [arco] como três filmes e agora vamos entrar nos próximos três filmes. Este não será nosso último filme no MCU", revelou a produtora ao Fandango.