Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Homem-Aranha: Ned irá se tornar o Duende Macabro? Jacob Batalon responde

Jacob Batolon é o ator que interpreta Ned, o melhor amigo de Petter Parker nos filmes do teioso vivido por Tom Holland

Izabela Queiroz Publicado em 04/04/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacob Batalon como Ned Leeds - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios
Jacob Batalon como Ned Leeds - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ foi lançado quatro meses atrás e desde então diversas teorias sobre o longa surgiram. Uma delas é a de que Ned Leeds (Jacob Batalon), o melhor amigo de Peter Parker na trilogia dirigida por Jon Watts, poderia se tornar o Duende Macabro, um dos inimigos do teioso.

A hipótese ganhou força entre os fãs da franquia após a estreia do filme, onde em uma das cenas, as versões do Homem-Aranha interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield revelam para Ned que seus melhores amigos se tornaram grandes vilões. Descobrindo o fato, Ned fica abalado e promete ao Peter de Tom Holland que não irá se “transformar em um supervilão e tentar matá-lo”.

Sendo assim, chegou a vez de Jacob Batalon ser questionado sobre a possibilidade pela Variety, onde o ator tentou despistar sobre o que pode ocorrer com seu personagem no futuro do MCU:

"Em todos esses anos trabalhando com a Marvel, sinto que aprendi que eu não devo dizer nada. Eu realmente não posso falar sobre as coisas e acabar dizendo algo que possa ser verdade no futuro e, por consequência, arruinar a experiência, sabe?", disse Batalon.

O Duende Macabro é um vilão criado como uma versão alternativa do Duende Verde nas HQs. Dentre as pessoas que vestiram seu traje, Robert Kingsley se destaca e é ele o responsável por fazer com que Ned Leeds assuma a identidade do vilão após uma lavagem cerebral.

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' deverá chegar ao streaming ainda este ano, através do HBO Max já está disponível para aluguel e compra nas principais plataformas digitais.