Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Homem Aranha: Marisa Tomei diz que multiverso pode trazer Tia May de volta

A atriz disse que "adoraria" voltar ao papel de tia May em entrevista

Redação Publicado em 21/03/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marisa Tomei em cena com Tom Holland em "Homem-Aranha: Longe de Casa" - Divulgação/ Marvel Entertainment/ Sony Pictures Entertainment
Marisa Tomei em cena com Tom Holland em "Homem-Aranha: Longe de Casa" - Divulgação/ Marvel Entertainment/ Sony Pictures Entertainment

Marisa Tomei, atriz que interpretou a Tia May nos últimos filmes da Marvel, relembrou em entrevista The Tonight Show que, mesmo após a morte trágica de sua personagem em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, o seu retorno às telonas poderá ser possível devido ao conceito de multiverso do MCU.

Ah sim, nós temos um multiverso. Isso fazia parte de toda a confidencialidade em torno do último filme, mas agora as pessoas já sabem. Eu confesso que, se me perguntarem, eu não saberia explicar muito bem o multiverso, mas o nosso diretor [Jon Watts] foi maravilhoso e me explicou tudo. Eu dizia: 'Onde estou agora? Você pode me dizer de novo?'", contou a atriz.

Além disso, Tomei disse ainda que o multiverso poderá permitir que a Tia May viva histórias das HQs da Marvel Comics nos cinemas ao pontuar que “Nos quadrinhos, May Parker vive um romance com o Homem-Formiga.”

Por fim, a atriz informou que “ ela [Tia May] é uma personagem forte por si mesma, mas há outros caminhos para explorar".

Vale lembrar que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, filme em que Tomei interpreta a tia de Peter Parker já está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais onde contará com 80 minutos de extras.