Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Homem-Aranha: Andrew Garfield revela se voltará a viver Peter Parker nos cinemas

O ator foi questionado sobre o seu retorno como Peter Parker nos cinemas durante o tapete vermelho do SAG Awards

Redação Publicado em 28/02/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield como Homem-Aranha - Divulgação/Sony Pictures
Andrew Garfield como Homem-Aranha - Divulgação/Sony Pictures

A participação de Andrew Garfield em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” deixou uma legião de fãs animados com a possibilidade de ver o ator de volta em novos filmes sobre o Teioso. Durante uma entrevista no tapete vermelho do SAG Awards, o astro revelou à Variety sobre a possibilidade do público vê-lo nos trajes de Peter Parker novamente:

"Não tenho planos [para voltar ao personagem]. Eu sei que todo mundo vai achar que estou mentindo. As pessoas vão me chamar de mentiroso pelo resto da minha vida [por causa de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa]", confessou Andrew.

Antes do aguardado lançamento de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire precisaram mentir em suas entrevistas sobre a presença das três gerações de Homem-Aranha no filme, gerando reações diferentes em cada ator após a revelação.

Enquanto Andrew admitiu que foi “estranhamente divertido” enganar todo mundo, Holland revelou que se sentiu culpado por mentir durante a produção e divulgação do filme.

"Eu sou uma pessoa muito honesta por natureza, o que já me botou em encrencas no passado. Então, enquanto divulgávamos o filme, os jornalistas me perguntavam: 'Tobey e Andrew estão nesse filme?'. E eu tinha que responder: 'Não estão, e pare de me perguntar sobre isso'", declarou. "Quando eu ia para casa, quase não conseguia dormir porque me sentia mal por estar mentindo tanto o tempo todo. Eu ligava para minha mãe e dizia: 'Me sinto culpado por todas as mentiras'".

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' está entre as maiores bilheterias da história e continua em cartaz nos cinemas brasileiros. Além disso, segundo a Sony Pictures, o filme chegará às plataformas de streaming do Brasil em 22 de março. A aclamada produção estará disponível na pple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films & TV, Looke, NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play.